Desfrute sua estadia com localização privilegiada: Apartamento exclusivo com charme em um edifício histórico na metrópole de São Paulo.
Aceita Crianças (de 02 até 12 anos)
sim
Aceita Bebês (abaixo de 02 anos)
sim
Fornece Berços não
Restrição de Idade Mínima para Fazer Reserva 18
Permitido Fumar no Quarto não
Aceita Animais de Estimação sim
Eventos são Permitidos não
Caro cliente,
Obrigado por escolher a Sequóia Living. Gostaríamos de apresentar-lhe o nosso regulamento interno aonde estão definidas as regras e procedimentos para o pleno entendimento entre clientes e a administradora, lembrando de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com padrões de civilidade. Contamos com a compreensão e a colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo.
REGRAS
ENTRADA E SAÍDAS FLEXÍVEIS – NECESSÁRIO INFORMAR ANTECIPADAMENTE
As diárias são contadas a partir das 00:01 (entrada). A permanência a partir das 23:59 (saída) implicará na cobrança de uma nova diária. Caso deseje prorrogar este horário, por favor, consulte a recepção, antecipadamente.
ENTRADA
Os nossos funcionários não têm autorização para entrega de chaves sem o pagamento antecipado, ou através da apresentação de voucher de agência de viagem com quem tenhamos contrato estabelecido.
No momento da entrada, o hóspede que nunca esteve no hotel deverá se direcionar até a recepção a fim de realizar seu cadastro. Não oferecemos o serviço de café da manhã. No caso de visitantes, será cobrado uma taxa extra de limpeza/lavanderia.
Solicitação de serviços extras serão acrescidos nas diárias.
SAÍDA
No dia de saída o apartamento deverá ser entregue limpo, pintado, com seus móveis e equipamentos em perfeitas condições de uso, desocupado de pertences e pessoas.
ESTADIA
· Limpeza PET será cobrada semanalmente .
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
· 24 horas.
PAGAMENTO
Trabalhamos com transferência bancária, boleto, cartão de débito ou crédito (venda não presencial).
SERVIÇO DE ARRUMAÇÃO
O serviço de arrumação do apartamento feito conforme acordado em contrato.
ESTACIONAMENTO
O uso do estacionamento é facultado a todos os hóspedes sem adicional na diária, ficando a cargo do hóspede a colocação ou retirada de veículos.
A direção do hotel não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros ou furtos ocorridos em veículos que permanecerem no estacionamento do hotel.
OBJETOS ESQUECIDOS
Qualquer objeto encontrado no hotel será guardado pelo período de 30 dias. Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do hotel.
PARA A ORDEM DOS SERVIÇOS SOLICITAMOS AO HÓSPEDE
Pede-se aos senhores hóspedes que, ao saírem do apartamento tranquem a porta. Caso haja extravio da chave, será cobrado do hóspede o valor de R$100,00 (cem reais) referente à cada chave.
As chaves reservas dos apartamentos ficam guardadas e só poderão ser retiradas pelo operacional.
A responsabilidade pela guarda das crianças é dos pais ou responsáveis.
DANOS
Os eventuais danos e multas causados pelos hóspedes ou seus dependentes/convidados às instalações ou aos apartamentos do hotel serão cobrados do respectivo responsável pela locação do apartamento.
NÃO É PERMITIDO
· Fumar nas dependências internas do Condomínio, bem como nos apartamentos.
· Pede-se a especial atenção para o silêncio nas zonas sociais e corredores, já que os nossos clientes, na sua maioria, vêm para descansar. Ruídos que perturbem a terceiros, som automotivo ou similar são proibidos.
· Circular pelo condomínio em trajes de dormir ou banho
· Portar ou utilizar materiais que possam trazer risco pessoal ou a terceiros
Estacionamento
Elevador
Porteiro
Internet
Cozinha/Cozinha Compacta
Wi-fi
Ferro de Passar
Cabides
Secador de Cabelo
TV
Máquina de Lavar Roupa
Ducha
Assentos na Sala de Jantar
Roupas de Cama
Microondas
Geladeira
Toalhas
Máquina de Café
Internet (via cabo)
Garagem 1
Recepção 24 horas
Elevador
Academia (área comum)
Garagem
Parquinho infantil